terça-feira, abril 03, 2012

Ivaí: Adolescentes desaparecem após pegar carona


Após permanecerer três dias desaparecidas, duas adolescentes de Ivaí,  retornaram para casa  na quarta-feira (28), e disseram para familiares que estavam em Ipiranga na companhia  de rapazes.Elas desapareceram no início da noite de sábado (24), por volta das 19h.   Na segunda-feira (26), duas senhoras compareceram no Destacamento da Polícia Militar (PM), daquela cidade, relatando que  suas filhas, Terezinha Ferreira Bueno, 15 anos e Andriele Caetano Moraes, 14, saíram de casa  no sábado (24), e não retornaram mais.  Disseram ainda que, a última vez que as garotas foram vistas na localidade de Bom Jardim, estavam adentrando em um veículo Pálio preto, não sendo possível identificar aplaca. Aflitas, as mães descreveram as características das desaparecidas. 
Terezinha Ferreira Bueno tem aproximadamente 1,50 cm de altura, 55 quilos, de cor negra, olhos pretos, cabelos pretos e curtos, e estava vestindo calça jeans e camiseta clara com estampa de flores na frente.  Andriele Caetano Moraes, de aproximadamente 1,53cm, 80 quilos, cor branca, cabelos longos e pretos. Usava calça jeans e camiseta manga longa cor rosa.
Foi acionado o Conselho Tutelar e tomadas as devidas providências.   Na terça-feira (27), a reportagem da Folha contatou com o Conselho Tutelar, em que foi repassado informações de que uma das meninas desaparecidas é reincidente. Em outra ocasião, elas teriam desaparecido de casa, e permanecido alguns dias longe do lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário