quarta-feira, julho 25, 2012

Acidente deixa um morto e três feridos em Telêmaco


Um grave acidente matou uma pessoa e deixou outras três feridas, no início da noite de segunda-feira, em Telêmaco Borba. Segundo a 5ª Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um Uno e um caminhão chocaram-se de frente no quilômetro 222 da PR-160. A carreta que transportava toras tombou e parte da carga atingiu uma caminhonete. Todos os veículos envolvidos tinham placas de Telêmaco.
De acordo com a PRE, o motorista do carro, Sebastião de Oliveira, 45 anos, morreu no local. O condutor do Mercedes Benz modelo L-2638, Vanderlei de Jesus Matos, 39; o passageiro do caminhão, José Ferreira do Amaral, 48; e o motorista da F-250, Antônio Henrique Justus, 26, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Pronto Atendimento e Hospital Doutor Feitosa.
O acidente na Rodovia do Papel mobilizou, além da PRE, equipes do Corpo de Bombeiros, Instituto Médico Legal e Instituto de Criminalística. As toras que eram transportadas pelo caminhão ficaram esparramadas na pista e a retirada durou cerca de três horas.
DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário