terça-feira, julho 24, 2012

Jovem morre após bater de frente com caminhão na PR 180


O motociclista Leandro Nascimento, 19 anos, morreu na noite desta segunda-feira (23/07) após se envolver em um acidente de trânsito. A ocorrência foi registrada por volta das 18h15min, na PR 180 já na comunidade de Vista Alegre em Enéas Marques.
Leandro conduzia uma motocicleta Yamaha/YBR, placa ANM-1809 de Enéas Marques e colidiu frontalmente com um caminhão Wolksvagem/24-220, placas HZG-9413, conduzido por Jair Carlos Pecenin, 41 anos. Com o forte impacto o condutor da moto acabou se ferindo com gravidade, apresentando ferimentos na perna, braço e na cabeça.
Os socorristas do Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão estiveram no local realizando o resgate da vítima que foi encaminhado ao hospital São Francisco. Conforme o motorista do caminhão, o mesmo estava entrando em uma estrada vicinal e não percebeu a aproximação da moto.
Leandro passou por uma cirurgia e não suportou os ferimentos, morrendo por volta das 22h15 desta segunda-feira (23/07). O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão. A vítima residia no Distrito de Vista Alegre, em Enéas Marques, e trabalhava num mercado na própria comunidade. O acidente aconteceu em frente ao bar da família. O corpo foi liberado pelo IML na manhã desta terça-feira (24/07).

Nenhum comentário:

Postar um comentário