quarta-feira, julho 25, 2012

Homem é assassinado a tiros na região

O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa registrou ontem a morte de um homem, em Telêmaco Borba. A vítima ainda não foi identificada. Segundo a Polícia Militar, o homem recebeu vários disparos. O corpo foi encontrado na Rua Rio Paranapanema, bairro São João, no início da madrugada de ontem. A vítima estava sem documentos e, por isso, os policiais não conseguiram identificá-la. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.


Após furto, PM é recebida a tiros
A Polícia Militar foi recebida a tiros ao chegar a uma rua onde estava um carro furtado, na noite de segunda-feira, em Ponta Grossa. O motorista do Gol estava fazendo manobras arriscadas e testemunhas chamaram a PM. Um grupo de pessoas que estava em volta do carro fugiu ao perceber a aproximação da viatura. Alguns pularam muros das residências e, de repente, os policiais escutaram três disparos. Com o apoio de outras viaturas, três jovens entre 19 e 21 anos foram presos. Nenhuma arma foi encontrada com os suspeitos.
 Cheque falso
créditos
Um golpista passou um cheque falso a um entregador de gás em Ponta Grossa. O crime só foi percebido pelo trabalhador quando ele foi ao banco trocar o cheque, no valor de R$ 420. “Eu estava fazendo entregas no Parque Nossa Senhora das Graças quando um homem pediu três botijões. Eu nem desconfiei que o cheque fosse falsificado”, contou. Ontem, o entregador registrou boletim de ocorrência. “Depois descobri que essa mesma pessoa tentou passar cheques em dois estabelecimentos, no bairro Boa Vista”.



DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário