terça-feira, julho 17, 2012

Colisão entre carro e caminhão mata três na PR-151


créditos
Acidente aconteceu na noite de domingo e as vítimas eram ocupantes do Siena
Três homens morreram em mais um grave acidente na PR-151, na saída de Ponta Grossa para Palmeira. A colisão aconteceu na noite de domingo e envolveu um Fiat Siena, com placas de Jaguariaíva, e um Ford Cargo 1622, de Taboão da Serra (SP). Os mortos eram ocupantes do carro.

O motorista do caminhão, Luiz Cláudio Silva, contou que seguia no sentido Ponta Grossa e o Siena trafegava pela pista contrária. Ele disse que só viu o carro girar na pista e colidir com a lateral na frente do caminhão. “Eu tentei tirar, mas não tive tempo”, relatou o caminhoneiro. O motorista do carro, Misael Rodrigues dos Santos, 35 anos, e os passageiros, Roberto Carlos Meleki, 24, e Valderi Alves da Silva, que tinha completado 29 anos no dia anterior, morreram na hora. O acidente foi no quilômetro 347, próximo ao Aeroporto Sant’Ana.
Segundo informações, os três homens saíram de Jaguariaíva com destino a Canoinhas (SC) para trabalhar. Luiz Cláudio, por sua vez, transportava peças para caminhão e seguia de Caxias do Sul (RS) para o interior de São Paulo. Os corpos de Misael, Roberto e Valderi foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).
Este foi o terceiro acidente com morte nesse mesmo trecho da PR-151 – que é de pista simples – em menos de duas semanas. No último dia 7, Luiz Antônio Ferreira Matoso, 48 anos, morreu na colisão entre o carro que ele dirigia e um caminhão carregado com gasolina. O acidente foi próximo à ponte sobre o Rio Tibagi. Dois passageiros que estavam no Uno com Luiz Antônio sofreram ferimentos.
Dois dias antes, outra colisão envolvendo caminhão e carro matou a diretora da Escola Municipal Deodoro Alves Quintiliano, Fabiane Hernandez Barbosa, 30. Ela conduzia um Ágile que bateu de frente contra um caminhão basculante.
DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário