quinta-feira, julho 26, 2012

Corpo é encontrado dentro de barracão trancado por cadeado

Teixeira Soares - O cadáver de Arthur Teine, morador da localidade de Ribeirão de Cima, zona rural de Teixeira Soares, foi encontrado por um vizinho, segundo informações da Polícia Militar daquele destacamento, dentro de um barracão que estava trancado com cadeado. O corpo da vítima foi encontrado na tarde da última quinta (12). O fato foi registrado pela PM por volta das 16h45.
Informações apontadas à polícia davam conta de que o imóvel em que Arthur residia estava aberto e um aparelho televisor estava ligado.
A polícia confirmou as informações repassadas a ela e que, de fato, a casa não apresentava sinais de arrombamento. Porém, ao verificar seu interior, a equipe se certificou de que estava tudo revirado: guarda roupas, armários, sacolas, além de roupas espalhadas no chão. No entanto, a vítima, que não era vista a alguns dias pelos vizinhos, não estava em nenhum cômodo da casa.
Dentro da residência, os policiais encontraram duas armas sobre o sofá: uma espingarda sem marca, calibre 32, com três cartuchos intactos, e uma espingarda de pressão Montenegro 4.5.
Em buscas externas ao redor da casa, um dos vizinhos da vítima avistou por baixo da porta de um barracão algo que poderia ser o corpo do homem que morava naquela propriedade.
Mas a porta estava trancada com cadeado, que precisou ser estourado. Dentro do barracão estava o corpo, que apresentava um ferimento na cabeça. Em análise prévia ao cadáver, a polícia não encontrou vestígios de perfurações provocadas por arma de fogo ou punhal.
Além disso, pelo estado do cadáver, que já exalava forte odor, a polícia deduziu que o assassinato havia ocorrido alguns dias antes, provavelmente entre o domingo passado (9) e a terça-feira (11). O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, antes de ser liberado para sepultamento.


HCSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário