quinta-feira, julho 26, 2012

Bicicleta é roubada por inquilino para trocar por drogas na Vila Cipa


Na manhã de quarta-feira (25), a Polícia Militar foi acionada na Rua Campo Largo, na Vila Cipa em Ponta Grossa pela L. V. A. P., no qual informou que nos fundos de sua residência mora um inquilino e ao chegar à residência viu ele pegando a bicicleta de sua irmã. A equipe policial constatou que a porta do banheiro havia sido arrombada onde a bicicleta estava guardada. 
Em contato com o inquilino L. R., de 34 anos, foi localizado um cachimbo artesanal usado para fumar crack, indagado referente à bicicleta, disse que ele e o outro inquilino de nome Cristiano pegaram a bicicleta do interior do banheiro da casa da solicitante e foram ate a Vila Cipa, onde trocou por três pedras de crack, 
Lucas ficou com uma pedra. Disse ainda que trocaram a bicicleta com um adolescente de 15 anos. Verificado no Sistema 181, existem denuncias contra o mesmo e contra sua mãe R. L., de 31 anos, sendo assim a PM deslocou-se até o endereço. 
Mãe e filho foram localizados, além de E. R. F., de 24 anos. Em vistoria no interior da residência, foram encontradas em baixo da cama de R. L. duas buchas (04 gramas) de maconha e três pedras de crack (01 grama) em um fundo falso no assoalho do quarto, cachimbos artesanais usados no  consumo de crack. 
Foi apreendida ainda com R. L. a quantia de R$ 406,00, um Tablet marca Genesis, GT 7105, um pen drive Sandisk 2 GB, um aparelho celular Nokia N900 cor preta, um aparelho celular Samsung, um relógio de pulso, um relógio de pulso em metal com estojo, cinco munições calibre .22, três cachimbos  artesanais para fumar crack.
Diante dos fatos os envolvidos  e os objetos  foram conduzidos ate o 4º Distrito Policial para providencias.


SC, informações da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário