quarta-feira, julho 11, 2012

Acidentes na PR-151 matam cinco na região


Credito: DivulgaçãoCredito:  Divulgação
Carro ficou completamente destruído após a colisão. Cinco pessoas perderam a vida em acidentes na PR-151 em menos de 12 horas. Trechos onde aconteceram as colisões era de pista simples
Cinco pessoas perderam a vida em acidentes no trecho da PR-151 que passa pela região dos Campos Gerais em menos de 12 horas. O primeiro aconteceu às 19h20 desta segunda-feira e matou três pessoas e o segundo, que teve dois óbitos, aconteceu na às 6h de terça-feira. As duas colisões [uma longitudinal e uma frontal] aconteceram em trechos de pista simples rodovia. Em menos de uma semana, sete pessoas morreram em acidentes na PR-151 nos Campos Gerais.
Passavam das 19h de segunda-feira, quando dois carros [Cross Fox e Prisma] colidiram no Km 238 da PR-151, trecho de Piraí do Sul. Os condutores dos veículos, Ademaro Mollo Júnior, 64; José Geraldo Dias, 51; e uma das passageiras do Prisma, Maria José Graciliano, 71, morreram no local do acidente. Os outros três passageiros do Prisma – com placas de Jaguariáiva, foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa com ferimentos leves. O condutor do Cross Fox, Mollo Júnior, era professor de engenharia em uma faculdade de Brasília.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Um comentário: