terça-feira, julho 31, 2012

PMs do Batalhão de Fronteira são feitos reféns por bandidos


Policiais militares do Serviço Reservado, que atuam no Batalhão de Fronteira, foram rendidos por criminosos nesta madrugada (31/07), em Palotina. Os dois agentes estavam à paisana numa missão na saída da cidade quando foram surpreendidos e feitos reféns pelo bando.
O comandante do 5º Comando Regional da Polícia Militar, coronel Celso Luiz Borges, disse que ainda não há muitos detalhes sobre o caso, pois os policiais do batalhão estão em uma operação para capturar os bandidos e o contato com eles está difícil. “O que sabemos é que dois policiais foram rendidos por quatro ou cinco elementos fortemente armados e tiveram roubadas as armas e a caminhonete em que estavam. Eles foram colocados no porta-malas do veículo e foram soltos depois. Ainda não sabemos se os criminosos os identificaram como policiais”, comentou.
Segundo Borges, a caminhonete também foi abandonada momentos depois e o veículo utilizado pelos bandidos, um Vectra, foi localizado nas proximidades de Umuarama. “Estamos com uma grande operação na região para prender esses meliantes, inclusive foi enviado suporte de Cascavel para a ação”, disse o coronel.
Fonte: CGN Cascavel

Nenhum comentário:

Postar um comentário