domingo, julho 08, 2012

Onibus é assaltado na BR 277 próximo de Fernandes Pinheiro

Da: Najuá - Foto: PM de Fernandes Pinheiro - Áudio Sergio Popo 

O fim de semana começou com momentos de pânico e apreensão para 43 pessoas que seguiam de Curitiba para Foz do Iguaçu fazer compras. Todos estavam em um ônibus de turismo que foi roubado na BR- 277, em Fernandes Pinheiro, na madrugada deste sábado, 30. 

Segundo informações da Polícia Militar, quatro bandidos armados, vestindo coletes e encapuzados perseguiram o ônibus com um automóvel Gol. Os ocupantes do veículo efetuaram vários disparos contra o coletivo que parou na terceira faixa da rodovia, nas proximidades de uma ponte. Os suspeitos renderam todos os ocupantes do veículo e anunciaram o assalto. Ao todo, foram roubados aproximadamente R$ 39 mil em dinheiro e 30 celulares. 

Os ocupantes do ônibus foram colocados no bagageiro. De acordo com testemunhas, algumas das vítimas perceberam que aproximadamente 12 pessoas faziam parte da quadrilha. Os suspeitos estavam em três veículos: Um gol, cor branca quatro portas, uma Ford Ranger preta e um Astra. Todos os passageiros foram encaminhados até a Delegacia de Teixeira Soares e orientados quantos aos procedimentos a serem tomados. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário