terça-feira, julho 17, 2012

Rapaz é assassinado a tiros dentro de carro


A Polícia Civil está prestes a elucidar o assassinato de Bruno de Oliveira, 21 anos, cometido na madrugada de domingo, em Telêmaco Borba. Segundo o delegado-chefe da 18ª Subdivisão Policial (SDP), Rubens Miranda Junior, o rapaz foi morto com dois tiros à queima roupa.
O crime aconteceu por volta de 4h40, na Avenida Desembargador Edmundo Mercer, Centro. À Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno transitava vagarosamente com seu veículo, um Golf, quando um rapaz saiu de trás de um muro e efetuou os disparos. O jovem foi atingido na cabeça. O Siate foi acionado, mas ele morreu no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
De acordo com Rubens, a vítima tinha acabado de sair de uma casa noturna, foi ao veículo e faria um retorno para passar em frente ao estabelecimento novamente, antes de ir para casa. No entanto, um rapaz atravessou a rua e ficou aguardando Bruno passar. “Várias pessoas já foram ouvidas e há um suspeito”, informa. Ainda segundo o delegado, dentro da casa noturna teria acontecido uma briga e os investigadores apuram se o homicídio estaria relacionado com essa confusão. “A vítima e o autor teriam uma desavença e esse teria sido o motivo. Só não sabemos ainda por que eles tinham essa rixa”, acrescentou.
DC

Um comentário: