quarta-feira, julho 04, 2012

Suspeitos de furto são presos em Palmeira

A Policia Civil deu cumprimento a dois mandados de prisão, na manhã desta segunda-feira (02), contra Josnaldo Santos Gonçalves, de 18 anos, e Joilson Machado de Melo, 19 anos. Eles tiveram a prisão preventiva decretada depois que foram apontados como os autores de um roubo agravado que resultou em uma vítima gravemente ferida. 

Tanto Gonçalves quando Melo são moradores da Vila Rosa e são conhecidos na região por serem pessoas de alta periculosidade. Além de praticarem roubos e furtos eles também teriam efetuado disparos de arma de fogo e feito ameaças contra a população.

ADOLESCENTE APREENDIDO – Policiais civis da Delegacia de Palmeira cumpriram no último dia 26 de junho um mandado de busca e apreensão contra um adolescente de 15anos, suspeito de ser o autor de diversos furtos a residências e estabelecimentos comerciais dos bairros Papiros, Rocio I e Rocio II.

De acordo com a polícia, nos últimos meses o adolescente teria praticado mais de sete furtos em residências, comércios e também na Associação Menonita de Assistência Social (Amas), localizada na área central do município.

Segundo a polícia, por ter idade inferior a 18 anos, o suspeito deverá responder por ato infracional de furto qualificado. O menor também é suspeito de ato infracional de ameaça. Para a polícia, ele praticou a maioria dos furtos em companhia de um outro adolescente, de 16 anos, este considerado de alta periculosidade já que utilizava arma de fogo durante os crimes.

O segundo adolescente já havia sido apreendido por policiais militares em abril, quando tentava fugir depois de praticar um assalto na cidade de Teixeira Soares junto com outros dois suspeitos.


PCPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário