quarta-feira, julho 11, 2012

Polícia prende 4º irmão envolvido em triplo homicídio

A Polícia Civil confirmou na manhã desta quarta-feira (11) que foi preso o quarto irmão envolvido no triplo homicídio ocorrido no início do ano no Sítio Rosa, na zona rural de Pitangueiras, na região de Arapongas e Rolândia. Dirceu Pereira da Cunha foi localizado a 15 km de Quedas do Iguaçu, na região Oeste do Paraná.De acordo com investigadores da 10ª Subdivisão Policial (SDP) de Londrina, ele estava residindo com familiares em uma chácara de sua propriedade.


Ontem (10), a polícia havia anunciado a prisão de três irmãos de Dirceu: Fábio, de 26 anos, Marcos, de 32, e Silvio, 34, na cidade mineira Itapeva. Segundo investigações, os quatro são acusados de terem matado José Aparecido Boni, sua filha, Cristiane Boni Kimura, e o caseiro do sítio da família, Jaime Aparecido Cruz, na madrugada do dia 2 de janeiro. Os corpos só foram encontrados no dia 7 de janeiro em um canavial nas proximidades do sítio.


Fábio, Marcos e Silvio negam a participação no crime e culpam o irmão Dirceu, que seria problemático. Dirceu deve prestar depoimento à polícia nesta tarde. A polícia suspeitou dos detidos porque, logo após o crime, eles se mudaram para Minas Gerais.


Com os três irmãos presos em Minas Gerais, a polícia localizou um celular que era de José Aparecido Boni e uma máquina fotográfica que era de Cristiane. No cartão de memória da máquina ainda foram encontradas imagens de Cristiane da época que morava no Japão.N


No dia anterior ao desaparecimento, o pai e a filha haviam participado de uma festa de passagem de ano novo na praça da cidade. A filha que havia acabado de chegar do Japão, onde havia trabalhado por 12 anos, estava com várias joias e o pai demonstrou que estava com bastante dinheiro.U


ma caminhonete da família das vítimas foi localizada pela polícia abandonada na rodovia PR-444, no trecho entre Mandaguari e Arapongas. Os quatro irmãos devem permanecer presos na delegacia de Rolândia aguardando julgamento.


TN

2 comentários:

  1. A esposa do vagabundo silvio morreu afogada numa represa , uma semana apos ter vendido uma cada , muito conveniente .... Conheco a familia de vagabundos comecando pela mae , morei proximo . A policia de pitangueiras precisa averiguar tambem a morte do marido da mae deles que tambem morreu de uma maneira suspeita . E muita morte proximo deles. Nao acha ? Parabens a policia q fez uma limpa .

    ResponderExcluir
  2. E muita gente morrendo perto dessa familia de monstros . A esposa do silvio morreu afogada uma semana depois de vender uma casa e no momento do acidente """""" o irmao dele fabio saiu e chamou todos que estavam na represa para irem ao posto , muito conveniente ...... E tem mais o marido da mae desses vadios morreu tambem de forma muito suspeita , ele morreu ele ficou com a casa ..... Morei proximo desses monstros , conheco bem comecando pela mae deles que ia pros bailes e levava a neta na epoca com 13 anos . Procurem e vao encontrar mais sujeira desse povo .

    ResponderExcluir