quarta-feira, julho 18, 2012

Após fuga presos são capturados pela policia em PG


Da Redação / William Batista com Paulo Melo e Edson Gomes

Dois presos do regime semi-aberto da Penitenciaria estadual de Ponta Grossa foram pêgos pela policia hoje, 18, pela manhã. Após fugirem, os envolvidos utilizaram um ônibus do transporte coletivo e foram até o terminal de Oficinas.
Segundo informações da policia militar, os dois detentos teriam fugido ontem à tarde, possivelmente teriam se escondido em um matagal na região e na manhã de hoje iriam tentar fugir da cidade. 
A prisão ocorreu após uma denúncia anônima feita ao telefone 190 da PM, onde há relatos de que havia presos da penitenciária estadual dentro do ônibus do transporte coletivo que faz linha Guaragi – Terminal de Oficinas, com roupas de detentos e descalços.
Cerca de três viaturas da policia militar se deslocaram para a Praça Simon Bolivar, no bairro de Oficinas, onde os fugitivos acabaram sendo capturados pela policia. Os envolvidos foram identificados como  Ednilson Oliveira e  Alessander da Rosa, ambos foram encaminhados  a 13ª Subdivisão Policial, onde permanecem até o momento para prestarem esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário