terça-feira, julho 21, 2009

Após indisposição, Ana Maria volta ao trabalho nesta quarta


A apresentadora Ana Maria Braga é realmente dura na queda. Depois de passar a madrugada no hospital, ela pretende retornar ao batente no comando do programa Mais você desta quarta (22).

Na madrugada desta terça (21) ela sentiu fortes dores no estômago e foi levada ao hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro. O diagnóstico divulgado pela assessoria de imprensa da TV Globo foi que Ana Maria teria sentido forte indisposição e dor epigástrica. Por conta do passado médico da apresentadora - ela já lutou contra um câncer -, exames de urgência foram feitos para descartar a possibilidade de qualquer patologia de maior gravidade.

Ainda na nota da TV Globo, Ana manda um recado para os fãs: "Agradeço todo carinho e preocupação. Amanhã estarei ao vivo comandando o Mais Você".

Em função da internação, Ana Maria Braga não apresentou o programa Mais Você desta terça, que é exibido ao vivo, e em seu lugar entrou uma reprise.

A reportagem do Terra procurou o hospital Barra D'Or atrás de informações mais detalhadas sobre o estado de saúde da apresentadora, mas por política do hospital, nenhum tipo de informação pôde ser divulgada.


Redação Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário