sábado, julho 18, 2009

DENÚNCIA LEVA PM A PRISÃO DE ARROMBADORES DE VEÍCULO NO PÁTIO DE MERCADO EM PONTA GROSSA

Por volta das 21h desta quarta-feira (15), policiais militares do Projeto POVO da 1ª Companhia PM/Ponta Grossa, receberam denúncia informando que dois indivíduos estariam arrombando veículos no interior do Supermercado, localizado na rua Franco Grilo, bairro de Oficinas.
No local seguranças apresentaram um casal, M.I.S, 26 anos, e J.D.B, 27 anos, que estariam tentando furtar o aparelho de CD player do interior de um veículo VW/Voyage estacionado no pátio da loja. Durante busca pessoal foi encontrado com a J.D.B duas chaves “mixa”, as quais eram utilizadas para abrir os veículos e subtrair o equipamento de som. Durante buscas no interior do veículo da propriedade dos autores, o qual também estava estacionado no pátio do mercado, foi encontrado outros dois aparelhos de CD player, que segundo eles teriam sido furtados de outros veículos e mais quatro chaves “mixa”. Confessaram residir no município de Campo Largo e sempre deslocar até Ponta Grossa para cometer os furtos.
Os objetos e os autores foram conduzidos até a delegacia local, onde foram autuados em flagrante. Uma criança que estava no veículo e é filho do casal foi entregue ao conselho tutelar.



Fonte: 2º Ten. QOPM Fabian Borges Ogura, Oficial de Comunicação de Social do 1º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário