quarta-feira, julho 29, 2009

Em apenas seis meses de administração Zak consegue aprovação de 77,5% na opinião pública


Queda vertiginosa na arrecadação do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), parque de máquinas necessitando de reparos urgentes e necessários - quase na totalidade das máquinas, hospital local em delicada situação financeira, determinação judicial para pagamento de reembolso mensal de condenação da prefeitura no tocante a cobrança da Taxa de Iluminação Pública, entre outros problemas herdados pela atual administração são condições para travar qualquer administração pública, em pequenos municípios; como Rebouças.
Mas, a gestão Luiz Zak e Fábio Chiqueto vem conseguindo gradativamente superar todos esses problemas, atendendo as situações mais urgentes. A comprovação desse método de administrar pode ser constatada quando o prefeito Zak, no dia 25 de julho, informou o resultado de pesquisa de opinião pública do Instituto de Pesquisas Alvorada – de Londrina, que apontou 77,5% de aprovação da população, no modo como o município vem sendo administrados.
A pesquisa data de 17 de julho deste ano mostra:
Você confia ou não no prefeito Zak? 74,40% dos entrevistados apontaram que sim, 21,30% disseram não e, 4,30% não souberam opinar.
Outra questão levantada na mesma pesquisa perguntou: Você aprova ou reprova a maneira como o prefeito Zak está administrando Rebouças? 77,50% dos entrevistados responderam que aprovam; 18,80% não aprovam e, 3,70% não souberam opinar. “Quero agradecer em nome de toda nossa equipe de governo, pois o resultado não é apenas do trabalho do prefeito ou vice. É preciso haver uma equipe integrada e disposta em dedicar-se pelo município. É muito importante a confiança da população, ainda mais nesse ano difícil, e que estamos enfrentando”, comentou Zak. “Isso é o resultado do trabalho sério e honesto que estamos realizando na administração”, enfatizou o vice-prefeito Fabio Chiqueto.

RESTAURAÇÃO – Quando iniciou sua primeira administração, Zak realizou obras de melhorias e revitalização da imagem do Cristo, instalada no bairro que leva o mesmo nome. Agora, será feita nova revitalização daquele símbolo de fé, que faz parte da história dos reboucenses. Também a administração irá viabilizar a instalação de telas na cancha de futebol de areia na Praça dos Ferroviários, e instalação de academia popular naquela praça, localizada na área central da cidade.

Texto: CLAYTON BURGATH-Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário