sexta-feira, julho 24, 2009

Prefeito de Barbosa Ferraz é assassinado a tiros


O prefeito de Barbosa Ferraz, Mário Cesar Lopes de Carvalho (foto), de 44 anos, foi morto com cinco tiros na noite desta quarta-feira (22) na rodovia PR 549, logo na saída da cidade (distante 108 quilômetros de Maringá). O prefeito morreu no local e ainda não há pistas sobre o assassino. O corpo está sendo velado no Ginásio de Esportes de Barbosa Ferraz.
De acordo com a Polícia Militar de Campo Mourão, por volta das 21h30, uma ligação anônima informou à polícia que foram ouvidos três tiros e um grito vindo da rodovia. Logo em seguida, uma viatura foi para o local, onde encontrou Cesar Lopes caído a 25 metros do carro. "Tudo indica que o prefeito tentou correr, mas não resistiu e faleceu", informa a aspirante Rhulyanne Kirsten.
A policial ainda informou que o carro, um Gol branco, estava ligado, em ponto morto, sem o freio de mão puxado, indicando que prefeito parou o carro, antes de ocorrer o crime. O corpo foi encaminhado para o IML de Campo Mourão e por volta das 3 horas desta quinta-feira (23) já havia retornado a Barbosa Ferraz. Nesta quinta-feira (23) seriam iniciadas as festividades para comemorar os 49 anos da cidade. As comemorações foram canceladas. (Com informações de O Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário