sexta-feira, julho 17, 2009

Colisão entre dois caminhões causa morte em Ponta Grossa

Uma colisão entre dois caminhões e um carro na BR-376, em Ponta Grossa, causou uma morte e deixou duas pessoas gravemente ferida. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (16).

O trânsito estava lento, já que ficou em meia pista nos dois sentidos até as 11h15 desta sexta-feira (17). O congestionamento chegou a cinco quilômetros.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão frigorífico com placa de Santa Catarina se deslocava no sentido de Curitiba quando o motorista perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente com outro caminhão, carregado com papel higiênico, também de Santa Catarina,.

Um terceiro caminhão teria desviado bruscamente para escapar do acidente e derrubou parte da carga de bobinas, que se espalhou pela rodovia. O motorista seguiu viagem, em parar. Um motorista que dirigia um carro de passeio não conseguiu segurar a tempo e acabou batendo na traseira do caminhão frigorífico tombado.

O motorista do caminhão de papel higiênico, Gilmar Castilho da Silva, morreu na hora. A filha dele, de 10 anos, e o motorista do furgão frigorífico ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para um hospital em Ponta Grossa.

Paranaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário