As irmãs Ana Siborski, 81 anos, e Jadiviga Siborski, 85 anos, foram mortas na quarta-feira (1º) em Prudentópolis, região Centro-Sul do Paraná. As duas moravam na zona rural da cidade. Segundo informações da Polícia Civil, a filha adotiva de Ana, Nadir Siborski, 38 anos, teria matado as duas idosas com um pedaço de madeira, após uma discussão. Apesar de negar o crime, inicialmente, Nadir confessou que matou as senhoras e alegou que desde que foi adotada, aos três anos de idade, era maltratada por Ana e Jadiviga.
Segundo a polícia, a intenção de Nadir era atribuir o delito a terceiros, mas sua filha, de quatro anos, presenciou o crime e disse aos psicólogos do Conselho Tutelar de Prudentópolis que sua mãe teria agredido as senhoras. Os policiais também perceberam que a versão contada por Nadir era controversa. Após a suspeita, ela acabou confessando o crime.
Nadir está presa na delegacia de Prudentópolis e será acusada por duplo homicídio duplamente qualificado, pois as vítimas tinham mais de 60 anos e não apresentavam chances de defesa.
Fonte: Gazeta do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário