quinta-feira, julho 23, 2009

Polícia flagra carro com vaca esquartejada no porta-malas


Dois suspeitos de furtar animais como vacas e carneiros foram presos em São José dos Pinhais (PR), na madrugada desta quarta-feira (22). Segundo a Agência Estadual de Notícias, do governo paranaense, os dois foram detidos quando transportavam uma vaca esquartejada no porta-malas de um carro, na zona rural. Com eles, foi apreendido um facão.
O delegado Osmar Dechiche disse que as investigações sobre os furtos começaram há cerca de um ano. “Nesse período, já prendemos cinco suspeitos por esse crime, sem ligação entre si. Eles roubam animais, que geralmente não fazem parte de um grande rebanho”, afirmou.
Os policiais chegaram até os suspeitos depois de denúncias de moradores da região. Dechiche disse que os vizinhos notaram a movimentação do mesmo veículo pela área.
Os dois homens, de 30 anos, estavam dentro do carro. A vaca que estava esquartejada teria sido furtada horas antes. O governo do Paraná diz que a dupla foi autuada em flagrante por furto.
O delegado informou que a Vigilância Sanitária recomendou a incineração da carne apreendida, que estava armazenada em local impróprio e sem higiene. A polícia procura pessoas envolvidas na receptação dos animais furtados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário