sábado, julho 18, 2009

Funcionário de empresa é preso por furto

O motorista Marcos Kchileski é um dos presos de uma operação da Polícia Militar realizada na manhã de ontem para acabar com um esquema de furto e receptação de
materiais de uma obra executada pela Eletro Vila Velha, na cidade de Irati. Também foi encaminhado à 13ª SDP o comerciante Irineu Novaski.
De acordo com as informações de Rafael Urizzi Cervi, advogado da empresa, Kchileski dispensou o ajudante na manhã de ontem, pegou o caminhão e se dirigiu a Ponta Grossa. Como já existiam suspeitas do envolvimento dele na prática de ações lesivas à Eletro Vila Velha, foi acionada a PM. Os policiais o encontraram na PR-151, imediações do aeroporto Santana.
Segundo o delegado Marcus Vinícius Sebastião, o motorista é acusado de ter furtado da obra 17 rolos de fio de cobre, 80 grampos de bronze e 15 bandeirolas. “Todo este material foi vendido a Novaski, dono de um ferro-velho no Parque Schangilá”, diz. Kchileski foi autuado em flagrante pelo furto e o comerciante responderá a processo por receptação dolosa. “Esses crimes não são afiançáveis”, assinala a autoridade policial.
Kchileski não quis comentar as acusações. Novaski não foi ouvido porque se encontrava na sala de interrogatório. O advogado dele é Daniel Estevan Filho, que deverá se pronunciar nos próximos dias. Conforme Cervi, o esquema foi desmontado graças à PM, que atendeu prontamente a solicitação para a abordagem do caminhão. “Foi um grande trabalho”, exalta.

DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário