sexta-feira, julho 17, 2009

Recém-casados são assassinados em Pinhais


Os recém-casados Luana Baduí, 18 anos, e Marcos dos Santos, 19, o “Ceará”, foram executados a tiros na noite de ontem, em Pinhais. O crime foi na esquina das ruas Manoel Bandeira e Antônio Gonçalves Dias, na Vargem Grande, por volta das 21h. Marcos ficou caído na frente do Fusca que dirigia. Luana correu, mas foi alcançada e baleada 60 metros adiante.

Segundo apurou o soldado Almeida, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, Marcos e Luana seguiam no carro pela Rua Antônio Gonçalves Dias, quando uma moto emparelhou ao lado do motorista. O piloto, armado, mandou o casal parar e descer do veículo. Marido e mulher obedeceram.

Fuzilaria

Marcos foi fuzilado com três tiros na cabeça, um nas costas e outro nas nádegas, em frente ao carro. Luana correu pela Rua Manoel Bandeira. Mas tão logo o motoqueiro concluiu a execução de Marcos, foi atrás da jovem.

Ele a alcançou e acertou-lhe um tiro nas costas, que a atingiu no coração. Apesar das informações dadas à polícia, as testemunhas não souberam dar características do motoqueiro.

Uma jovem, que se identificou como Mônica e disse ser ex-namorada de Marcos e amiga de Luana, contou que o rapaz ficou nove meses preso por tráfico de drogas. Saiu da cadeia há dois meses e desde então estava casado com Luana.

Os recém-casados estavam morando juntos no Jardim Weissópolis, em Pinhais. Apesar de sempre estar em contato com o casal, Mônica não soube dizer o que eles faziam na Vargem Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário