terça-feira, julho 14, 2009

Rio Azul comemora 91 anos



No dia 14 de julho, Rio Azul comemorou os seus 91 anos de emancipação política.

A data foi comemorada com ato cívico realizado na Praça Tiradentes, às 9h.

Na presença de funcionários municipais, convidados e autoridades, o presidente da Câmara, Sérgio Girardi, falou sobre a participação do Legislativo nessa data festiva.

Representando o prefeito Vicente Solda, que está em viagem a Brasília, tratando de interesses do município, o vice prefeito Paulo Henrique Clazer de Andrade enalteceu o trabalho da população rioazulense ao longo desses anos e, em conjunto com a atual administração. “Estamos empenhados com povo rioazulense, que é muito trabalhador. Temos muitos desafios a serem vencidos, mas, com dedicação e boa vontade de nossa equipe somando-se ao desejo da população que nos elegeu, iremos sem dúvida, superar as dificuldades e promover o progresso e qualidade de vida que todos os rioazulenses merecem”, comentou o prefeito em exercício, Paulo Andrade.

Quanto à programação de aniversário, o prefeito Vicente Solda, informou que nesse momento de reequilíbrio financeiro e esforços voltados para atender as urgentes necessidades dos cidadãos, o município está voltando seu trabalho e recursos para beneficiar diretamente a população. “Creio que nesse momento é o que os rioazulenses mais desejam e esperam. Com certeza é o maior presente que Rio Azul merece: ter condições de atendimento digna à sua gente e ações que visam o desenvolvimento do município. Por isso nossa administração está trabalhando incansavelmente”, ressaltou Solda.

CLAYTON BURGATH-Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário