Neste final de semana na cidade de Prudentópolis ocorreu uma tragédia. O garoto Denilson de Moraes Fernandes, de 5 anos de idade que estava saindo do Estádio Municipal de Prudentópolis com a sua mãe, Vergiane de Moraes, por volta das 17h30 foi atropelado e morreu na hora.
Segundo a nossa leitora do blog, Tatyane Bahri que mora nas proximidades e acompanhou o trágico acidente, não é a primeira vez que isso ocorre na Rua XII - “eu fui atropelada no mesmo lugar há dois meses atrás e, o mais engraçado às cinco e meia da tarde também”, conta.
Tatyane declarou ainda que após o garoto ser atropelado, a mãe da criança passou mal e acabou indo parar no hospital. Denilson se afastou da mãe quando foi em direção à rua. “O corpo da criança ficou lá até as sete e vinte e quatro da noite! Que foi a hora que trouxeram o carro do IML da cidade vizinha (a 60 km daqui), já que não tem nada aqui em Prude!”, disse Tatyane.
Muitos curiosos foram até a rua para verificar o ocorrido, enquanto que a polícia militar cobria o corpo do garoto com um lençol azul.
O motorista Sérgio Karaszouski, 25 anos, que atropelou o garoto foi submetido a teste de bafômetro, que constatou que ele havia bebido quatro vezes além do permitido. Karaszouski estava ultrapassando um veículo com a sua pick-up GM Montana quando atingiu o garoto. O motorista foi preso e teve o carro e a carteira recolhidos.
“Já está mais do que na hora de fazermos alguma coisa pra resolver o problema da rua XII. Essa rua só tem UMA lombada e os carros correm muito por ali! É uma rua bastante perigosa e já está mais do que na hora das autoridades fazerem alguma coisa para resolver esse problema. Ou vão esperar mais alguém ser atropelado lá?? A minha pergunta é: "Até quando isso vai?”, desabafa Tatyane.
Informações de Tatyane Bahri (http://tatybahri.blogspot.com/2009/07/crianca-de-5-anos-morre-na-esquina-da.html)
Nenhum comentário:
Postar um comentário