domingo, março 06, 2011

Bebê de 11 meses é estuprado em Cascavel

A mais grave agressão que pode ser feita à dignidade de uma mulher foi praticada contra uma menina de apenas 11 meses, nesta semana, em Cascavel. O bebê foi vítima de estupro, e a polícia suspeita que o autor do crime seja alguém da família.

A avó paterna procurou a 15.ª Subdivisão Policial às 16h de quinta-feira. Ela informou que, ao dar banho na criança, às 18h do dia anterior, percebeu o rompimento da pele ao redor do ânus da neta.

O bebê apresentou um quadro de febre e horas antes de ir à delegacia, a avó levou a criança para o Hospital Universitário, onde a pequena permanece internada aguardando uma cirurgia de reconstrução.

“Ela não conseguia se locomover e constantemente tem crises de choro. O que chama a atenção é o tempo que a família demorou para procurar a polícia”, afirma o delegado Pedro Fernandes de Oliveira.

Entre as várias pessoas que foram ouvidas, pelo menos duas levantaram suspeitas sobre o avô materno da menina. Entretanto, como não foram encontrados vestígios de sêmen ou sangue do autor do crime no corpo do bebê, não há provas para incriminar um suspeito.

“Não há pistas de quem tenha cometido o estupro. Todos que conviveram com a criança nos últimos quatro dias são suspeitos, inclusive as mulheres, por que não se sabe se foi um pênis ou um objeto utilizado na penetração”, ressalta. Na próxima semana, vizinhos da família também serão ouvidos.

PROnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário