domingo, março 06, 2011

Corpos são encontrados empilhados com pedras de 20 kg na barriga

Dois homens foram encontrados mortos empilhados com pedras em cima da barriga, na manhã deste domingo (06), na Travessa G, no Bairro Cajuru, em Curitiba. As vítimas tinham sinais de violência e pareciam ter sido arrastadas pelos autores do crime.
Antonio Nascimento - Banda B
Apenas uma das vítimas foi identificada. Ele é José dos Santos Soares, 51 anos. Seu sobrinho, Leoni dos Santos, estava no local da ocorrência e conversou com a reportagem da Banda B. “Meu tio se mudou para cá há quatro meses, ele era servente de pedreiro, gostava de beber um pouco, mas não tinha envolvimento com drogas. Ele chegou a passar na minha casa ontem, era alguém trabalhador”, disse ele.
A polícia foi avisada às 7 h da manhã sobre a presença dos corpos. Pedras de aproximadamente 25 kg estavam em cima das vítimas, além disso, tijolos e três cápsulas de calibre 32 estavam presentes na cena do crime. “Até o momento não temos informações sobre as motivações e quem foi o responsável pelo crime”, relatou à Banda B, o sargento Lira da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.
Os homens da lei trabalham agora em busca de informações para solucionar mais este caso de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário