quarta-feira, março 02, 2011

Policiais perseguem bandidos e conseguem libertar empresário que estava sequestrado

Fonte: NUCOM.RJ
Data de Inserção: 01/03/2011

Um sequestro acabou frustrado na manhã desta terça-feira (1º), após agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), interceptarem o carro em que estavam os criminosos e libertarem o empresário que era alvo dos bandidos.

O empresário teria sido rendido por ladrões quando seguia em uma Pajero pela BR-040, na altura de Duque de Caxias. Os ladrões colocaram a vítima no Astra em que estavam e seguiram viagem. A PRF foi avisada e iniciou as buscas. O Astra foi localizado na Linha Vermelha, onde houve troca de tiros. Os ladrões continuaram fugindo pela Avenida Brasil e chegaram a jogar uma granada contra os policiais. O artefato não explodiu.

Um PM, que estava saindo de serviço, teria visto a ação e ajudou no cerco. Os policiais cercaram o carro e libertaram a vítima, na pista sentido Zona Oeste, nas imediações de Guadalupe. Um suspeito foi preso. Outro ladrão teria fugido para a Favela do Muquiço. Policiais fazem buscas na região para tentar encontrar o outro sequestrador.

O Esquadrão Antibombas foi chamado para recolher da Avenida Brasil o artefato jogado pelos suspeitos. O caso será registrado na 39ª DP (Pavuna).

Nenhum comentário:

Postar um comentário