sexta-feira, janeiro 29, 2010

Acidente com duas mortes na região dos Campos Gerais

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida numa colisão envolvendo um carro e um caminhão, que transportava veneno, no quilômetro 359 da BR-376, entre Ponta Grossa e Ortigueira, na região dos Campos Gerais.

O acidente aconteceu na manhã de ontem e os dois veículos caíram no Rio Barroso, que margeia a estrada. Parte da carga venenosa se espalhou pelo asfalto e atingiu o rio.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veneno, que ficou em boa parte da pista, dificultou o acesso das equipes de socorro e resgate. Equipes do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para a retirada do material tóxico e também verificar se o rio foi contaminado.



Resgate
No final da tarde de ontem a rodovia foi fechada para que os carros pudessem ser retirados. Até o final da tarde os dois mortos não haviam sido reconhecidos e ninguém soube dizer em qual dos veículos eles estavam. A pessoa ferida no acidente foi encaminhada ao Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba, sem risco de morte.


Paraná Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário