sábado, janeiro 23, 2010

Delegacia de Piraí do Sul elucida homicídio

Companheiro de vítima, que se dirigiu até a delegacia de polícia para comunicar o desaparecimento da companheira, confessa a autoria de homicídio.

Foram concluídas as investigações sobre o homicídio da jovem Karoline Marques Pereira, de 17 anos de idade, ocorrido em 08/12/2009, cujo corpo foi localizado num rio, nas proximidades da cidade. O companheiro da vítima, Fábio Flugel, estava preso temporariamente por ser o principal suspeito. Fábio Flugel confessou a autoria do crime, tendo sido indiciado por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver, tendo prisão preventiva decretada pelo Judiciário. .


Fonte: Delegacia de Piraí do Sul

5 comentários:

  1. pirai do sul ta dificil a droga esta correndo a solta por ai e a policia esta fazendo vista grossa a lei diz que o crime naum compenssa mais aqui os trafikantes tao ganhando muito dinheiro com o trafico

    ResponderExcluir
  2. esse final de semana mais uma morte e o cara ta solto so porque é de menor,mata e anda na boa por ai?

    ResponderExcluir
  3. hoje é o juri de fabio flugel e a justiça seja feita!

    ResponderExcluir
  4. agora se faz de louco, ve se ele come merda e rasga dinheiro.pegou so (03)tres anos no maniconio.os jurados estao loucos.mas a justica quem fazer e Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. concordo com todos os meus colegas moro fora de pirai mas quando visito a cidade me assusto com o uso de drogas e me pergunto tem policia em pirai eu creio que ai logo vai ficar igual ao rio de janero ou sp pois as pessoas matam espancam robam e ficam em pune sem contar o descaso com a população das vilas mais umiudes de pirai que vem sendo esquecido pela prefeitura de pirai ja notaram que a cidade de pirai nunca vai para frente ao contrario so anda para tras e pirai e uma cidade que tem tudo para ir para frente e uma cidade bela um abrasso a todos boa sorte a voces piraienses

    ResponderExcluir