sábado, janeiro 23, 2010

Policiais da 20ª SDP de Toledo e do Grupo T.I.G.R.E. prendem envolvidos no sequestro de professora

Policiais da 20ª SDP de Toledo e do grupo T.I.G.R.E. realizaram operação nas cidades de Céu Azul e Vera Cruz do Oeste durante a madrugada de ontem (20) que resultou na prisão de três dos quatro envolvidos no roubo seguido de sequestro de professora toledana ocorrido no dia 15 de dezembro do ano passado.

Foram presos Fabio Santos de Jesus, 19 anos, Reginaldo Neves Soares, 20 e um adolescente de 17 anos. Na casa de Reginaldo foram encontradas duas armas, sendo um revólver calibre 32 e uma espingarda, além de dois pares de algemas.

No dia do crime, os criminosos armados invadiram a residência, renderam a professora, a filha de 24 anos e o namorado, se apossaram de jóias e fugiram no veículo GM Meriva, levando a professora como refém.
O delegado Edward Ferraz informou que os presos confessaram seus envolvimentos no crime e que decidiram pelo pedido de resgate após terem abandonado o veículo com problemas mecânicos na região rural de Vera Cruz do Oeste. Com as prisões foi possível identificar o quarto suspeito, que é adolescente, cuja apreensão deverá ocorrer nos próximos dias.

Fonte: 20a Subdivisão Policial de Toledo


Nenhum comentário:

Postar um comentário