segunda-feira, janeiro 18, 2010

Fugitivo acusado de tráfico no centro de Irati é recapturado em Ponta Grossa com 84g de crack

Irati – Nesta sexta-feira (15), policiais militares receberam a informação do tráfico que estava ocorrendo numa residência em Ponta Grossa, no Bairro Boa Vista, ao fazerem a abordagem na casa, constatou-se que o morador era Manoel Pinheiro Neto, foragido da Cadeia Pública de Irati, em setembro. No interior da residência haviam duas mulheres, que também foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Ponta Grossa.

Em posse do “Neto” foi encontrada a quantia de 84g de substância crack, o qual afirmou ter ido buscar na cidade de Colombo/PR, e que revenderia naquele bairro.


O foragido
Manoel Pinheiro Neto, 26 anos de idade, foi preso em Irati, no dia 18 de setembro de 2009, após várias denúncias de tráfico de drogas praticado por ele. Naquele dia foi encontrado em seu poder dez pedras de crack, R$ 2 mil reais em dinheiro em notas pequenas, e ainda, diversos eletroeletrônicos que ele não pode confirmar a procedência.
Minutos após a Polícia Militar fazer a entrega dele preso na Delegacia de Polícia de Irati, antes mesmo da conclusão da documentação do flagrante, conseguiu desvencilhar-se das algemas e empreendeu fuga, sem o plantão da Polícia Civil ter percebido.
No outro dia, após diligências e campanas pela equipe do Serviço reservado da 2ª Companhia, foi observado movimentação na casa de um amigo do “Neto”, sendo que ao ser feita a abordagem em três indivíduos, foi encontrado em seu poder aproximadamente 60g de crack. Segundo eles, seria para entregar ao Neto que estava escondido nas proximidades. Feito patrulhamento e abordagens, não foi possível a sua recaptura naquela época.
Desde a fuga, equipes do Serviço de Inteligência de Irati e Ponta Grossa trabalharam em conjunto, a fim de monitorar possíveis locais de homizio do “Neto”, obtendo diversas informações, sabendo-se sempre que ele continuava a traficar, desta vez na cidade de Ponta Grossa, no bairro Boa Vista.



Texto: SC, com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar/1º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário