quinta-feira, janeiro 14, 2010

Acidente na região dos Campos Gerais mata três pessoas

Três pessoas morreram e quatro ficaram gravemente feridas num acidente que aconteceu por volta de 1h de ontem, envolvendo dois carros e um caminhão, no km 548 da BR-376, nas proximidades de São Luiz do Purunã, entre os municípios de Palmeira, nos Campos Gerais, e Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo a concessionária Rodonorte, responsável pela rodovia, o Celta, com placas de Palmeira, fazia um retorno, quando entrou na frente de um Astra que seguia sentido Sul.
Com a violência da colisão, o Astra girou na pista e foi parar na contramão. Foi atingido por um caminhão Mercedes Benz, que vinha atrás. Dentre as seis pessoas que estavam no Astra, morreram os passageiros Júlio Luiz de Sene, 66 anos, e Cleonice Luiz de Sene Ferreira, 41.
A passageira do Celta Lucimara Cristensão de Alvarenga, de 21 anos, foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas morreu no caminho. O motorista do caminhão, não sofreu ferimentos.
Outras cinco pessoas que estavam nos dois carros ficaram feridas, entre elas duas crianças de 7 e 11 anos. Todos foram encaminhados para os hospitais de Curitiba, Campo Largo e Ponta Grossa.

Paraná Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário