sábado, janeiro 23, 2010

Policia Civil de Prudentópolis prende ladrão de automóvel

Nesta terça-feira (19/01/2010), após receberem informações da vitima a qual relatou que ao chegar em sua residência percebeu que as portas dos fundos havia sido arrombada e que os ladrões reviraram seu quarto e do interior do guarda-roupa acabaram pegando a chave reserva de seu veículo VW/FOX e ato seguinte tomaram rumo ignorado com referido automóvel. Diante de tal informação iniciou-se patrulhamento pela equipe policial que resultou exitoso nesta manhã quando a equipe da policia militar acabou flagrando dois adolescentes conduzindo referido veiculo nas proximidades da Delegacia de Policia Civil desta cidade. Diante dos fatos, encaminharam os adolescentes, o veiculo e a vitima para esta Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Nesta delegacia de policia civil, em entrevista com os dois adolescentes os mesmos confessaram a pratica do ato infracional e também afirmaram que houve a participação de uma terceira pessoa. Sendo assim, Policiais Civis desta delegacia se dirigiram até o Bairro denominado Vila Mariana e prenderam em flagrante a pessoa de ADILSON ANHAIA DE SÁ vulgo JURUNA o qual acabou confessando a participação no furto de referido veiculo.
Fora procedido ao Auto de Prisão em Flagrante Delito da pessoa de ADILSON, bem como a confecção de Procedimento Investigatório de Ato Infracional em relação aos adolescentes ambos com 16 anos de idade.

Fonte: Delegacia de Policia Civil de Prudentópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário