sexta-feira, janeiro 22, 2010

Homens são encontrados mortos

Nesta quinta-feira (21), foi encontrado em óbito na Rua Valério Roncki, no Bairro de Uvaranas, Matias Sicoa, de 50 anos de idade. Segundo E. A., cunhada da vítima, o corpo de Matias foi encontrado no porão do antigo Frigorífico Schuink, sendo que no corpo havia ferimentos produzidos por faca, bem como parte do corpo estava queimado. O fato foi constatado pela equipe da PM.
Após o ocorrido foram abordados V. V. P., 40 anos e J. L. R., 43 anos que disseram ter presenciado o crime, ambos relataram ainda que o autor é o elemento conhecido como "Gaúcho". As testemunhas que presenciaram estavam com manchas de sangue nas roupas e foram encaminhadas até a 13ª SDP para
esclarecimentos.
No mesmo dia, na Rua Expedicionário Jofre Martins, no Bairro de Uvaranas foi encontrado o corpo de Vanderlei do Prado, de 20 anos. Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher que passava por um carreiro situado entre as vilas Quero quero e Cachoeira visualizou um corpo carbonizado, no momento do ocorrido o corpo não havia sido identificado. Sendo constatado pela equipe do IML de Ponta Grossa que Vanderlei além de carbonizado tinha ferimentos por arma branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário