segunda-feira, janeiro 25, 2010

Disparo de arma de fogo atinge de raspão cabeça de rapaz

Irati – Na madrugada de quinta-feira (14), próximo ao Posto de Combustível Sobutka um rapaz disparou tiros com sua arma de fogo no estabelecimento e atingiu de raspão o lado esquerdo da cabeça de R.J.J., de 26 anos de idade.

O provável autor dos disparos é conhecido por “Juca do Gás” que fugiu do local. Segundo informações “Juca” estava num veículo VW/Saveiro, cor branca, as placas não haviam sido identificadas.
A equipe policial em serviço encontrou uma cápsula de pistola calibre 380mm e o projétil que foi deflagrado. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Irati juntamente com seu pai para atendimento médico.
Após o fato ocorrido a Policia Militar recebeu duas denúncias de que em frente ao Empório São Luiz havia um carro da VW/Saveiro, placas ALF-6576, cor branca intimando pessoas com uma arma de fogo. A viatura Povo São João deslocou-se ao local, em patrulhamento avistaram o veículo na saída da cidade de Irati. Feito aproximação foi dado sinal sonoro, uso de giroflex para o carro parar, porém a ordem não foi acatada pelos indivíduos do veículo Saveiro.
O motorista do veículo seguiu em frente, feito acompanhamento tático conseguiram abordar o veículo na cidade de Teixeira Soares. Os elementos foram identificados e conduzidos até a sede policial de Irati para os procedimentos cabíveis ao fato - Termo Circunstanciado por Desobediência a Ordem Policial.

SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário