terça-feira, janeiro 19, 2010

Embriagado colide em Rio Azul e é preso

Nesta segunda-feira (18), por volta das 18h, a Policia Militar de Rio Azul recebeu várias ligações relatando que havia acontecido um acidente de trânsito na Avenida Manoel Ribas, defronte a Lanchonete do Lopes, e que o causador do acidente estava visivilmente embriagado. A equipe policial deslocou-se até o local, constatando o fato, detiveram e  conduziram Alfredo S. S. até a 2ª Cia da Policia Militar de Irati para a constatação legal da embriaguez, através de exame de dosagem alcoolica no sangue. Foi apurado a quantia de 63 mg/l (63 miligramas de alcool por litro de sangue), onde foi dado voz de prisão e conduzido até a delegacia de Rio Azul, ficando a disposição do Delegado Osmar para a lavratura do flagrante delito, do crime de - "Conduzir veículo sob influencia de alcool".
Do acidente resutou danos de pequena monta no caminhão Baú, placas AOS-4214 e no veículo Kadet vermelho, placas AAC-2344, que era conduzido por Alfredo, qual teve lesão leve e foi prontamente atendido pelo médico de plantão, José Carlos do Hospital de Rio Azul.
Foram feitas as notificações cabíveis, Alfredo teve sua carteira de Habilitação apreendida, qual será entregue ao Detran para as providências pertinentes ao fato, onde o infrator futuramente deverá realizar Curso de Recilclagem, previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

SC, com informações da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário