segunda-feira, janeiro 18, 2010

Suspeito de duplo homicídio ocorrido na zona rural de Guamiranga é preso em Jaraguá do Sul /SC

Guamiranga - O indivíduo Douglas José Taques, de 30 anos de idade foi preso nesta sexta-feira (8), na cidade de Jaraguá do Sul pela polícia civil da cidade, tendo o Mandado de Prisão sido cumprido. O Serviço de Inteligência da 2ª Companhia recebeu a notícia de que o procurado pela justiça havia sido preso e que Taques estava morando naquela cidade, em uma pensão, há aproximadamente quatro meses. O Mandado de Prisão Preventiva foi expedido pela Justiça Criminal de Imbituva/PR.


Taques é suspeito de ser o autor do duplo homicídio ocorrido na localidade de Água Branca, zona rural do município de Guamiranga, ocorrido no dia 31 de janeiro de 2009. Os crimes, cometidos com arma de fogo, teriam ocorrido por motivos fúteis, causando comoção entre os moradores locais, sendo que além das duas mortes, ainda uma terceira pessoa teria sofrido lesões corporais pelos disparos efetuados por Douglas Taques.

Naquele dia, Taques estaria utilizado uma motocicleta, a qual abandonou após o acompanhamento tático dos policiais militares, tendo se embrenhado em um matagal, onde foram feitas buscas, porém sem conseguir localizá-lo para efetuar a prisão.

No dia 31 de março de 2009, após instrução criminal, o Juízo de Direito da Vara Criminal da Comarca de Imbituva expediu Mandado de Prisão em desfavor do Douglas Taques, e que logo após iniciaram-se as buscas por parte da polícia, a fim de localizá-lo e cumprir o Mandado.

Efetuadas várias diligências pela polícia militar, através dos policiais de Imbituva e também do Serviço de Inteligência da 2ª Companhia, no intuito de verificar a procedência de várias informações e denúncias anônimas sobre o paradeiro do possível homicida.
Taques encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Jaraguá do Sul/SC, aguardando o recambiamento para a cidade de Imbituva, onde se dará continuidade ao procedimento criminal instaurado.



Texto: SC, com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar/1º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário