quinta-feira, janeiro 28, 2010

Adolescente é executado no Alto da Lagoa

O adolescente Geovani de Lima, conhecido como ‘Xiripitinha’, 17 anos, foi executado na noite desta quarta-feira (27), no bairro Alto da Lagoa. O menino foi alvejado por cerca de cinco tiros. O corpo foi encontrado por familiares em um matagal próximo a um campinho de futebol, na Avenida das Torres.

O Corpo de Bombeiros de Irati foi até o local, mas Geovani já havia entrado em óbito. A reportagem da Rádio Najuá na manhã desta quinta-feira entrou em contato com o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e com o Instituto de Criminalística, que não tinham a informação de quantos tiros foram acertados rapaz e nem o calibre da arma de fogo utilizada. O IML esteve em Irati durante a madrugada para buscar o corpo para necropsia.
De acordo com o delegado da Polícia Civil de Irati, Osmar de Albuquerque, o menino já tinha passagens pela polícia e há informações, ainda não confirmadas, que ele estava com uma arma de fogo para venda e que o crime pode ter ocorrido com a utilização da sua própria arma. O delegado afirmou que as investigações já foram iniciadas para desvendar os motivos e a autoria do crime.
A irmã de Geovani, com identidade preservada a pedido da mesma, contou para a reportagem da Rádio Najuá no local do crime que antes do seu irmão jantar ele foi chamado por um rapaz morador da Vila Raquel e que os dois saíram, sendo que instantes depois os disparos foram ouvidos. Ela relatou que seu irmão estava envolvido no roubo a um padeiro Adilson Santana, em setembro do ano passado, no Alto da Lagoa.
Na oportunidade a equipe da Rotam da 2ª Companhia prendeu Josmar Ribiero, 39 anos e apreendeu mais três menores.

Radio Najua


Nenhum comentário:

Postar um comentário