segunda-feira, janeiro 11, 2010

Presa mulher que encomendou morte do marido


A polícia prendeu o autor e o mandante de um assassinato cometido no último dia 9 em Santa Tereza do Oeste. José da Silva Machado, 29 anos, foi preso e confessou ter matado Paulo César Fermino, morto com um tiro da cabeça. O crime foi cometido num sítio na zona rural no município.

Machado disse que atirou em Fermino a mando de Onília Maria Fogaça de Oliveira, 33, que era esposa da vítima. Presa, ela confessou ter encomendado o crime para receber o seguro de vida de Fermino – R$ 10 mil. Metade do dinheiro seria entregue a Machado, como pagamento pelo assassinato.
Policiais civis de Santa Tereza do Oeste investigaram o crime com apoio de homens do Grupo de Diligências Especiais de Cascavel. A delegada Mariana Antonieta Manso Vieira contou que Fermino chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná, após levar o tiro, mas não resistiu aos ferimentos.
Após investigar o caso, a polícia chegou a Machado. Preso, ele confessou o crime. A arma utilizada, uma espingarda calibre 22, foi encontrada em meio a um matagal nas proximidades da casa do autor do homicídio. Com a confissão de Machado, a polícia prendeu Onília. Os dois estão detidos na carceragem da 15.ª Subdivisão Policial de Cascavel, onde permanecem à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário