quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Acusados de homicídio se entregam na delegacia

Os três rapazes – um deles menor de 18 anos – suspeitos do assassinato de Eliton Taques, 19, se apresentaram na 13ª Subdivisão Policial (SDP) nesta semana. De acordo com o delegado do Setor de Inteligência, Leonardo Carneiro, os dois jovens e o adolescente foram interrogados, confessaram o crime e estão respondendo a inquérito. Depois de prestar as declarações, os jovens, que moram na Vila Dalabona, foram liberados.
Segundo Leonardo, o adolescente assumiu que foi o autor do disparo que matou Eliton. A arma usada no homicídio, um revólver calibre 38, foi apreendida. Conforme o delegado, a arma estava dentro do carro de um dos suspeitos.
Eliton foi morto com um tiro nas costas na madrugada do dia 13. Ele teria encontrado os três acusados dentro de uma danceteria, na Rua Benjamin Constant, área central de Ponta Grossa, e saíram para acertar uma rixa antiga. A vítima morava no Parque Dom Pedro II.
Leonardo destaca que as imagens gravadas pelas câmeras da danceteria e a disponibilização delas à polícia ajudaram a esclarecer o assassinato. “As imagens foram fundamentais porque conseguimos identificar os autores”, finaliza.(Diário dos Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário