domingo, fevereiro 06, 2011

Após assalto a farmácia, homem é surpreendido e detido pela polícia

A Polícia Militar (PM) de Irati apreendeu na noite de ontem, 5, por volta das 21h30, um homem de 25 anos,  instantes depois do jovem  ter assaltado uma farmácia na região central da cidade.

Segundo relato do balconista da Farmácia aos policiais, o rapaz entrou no local e ameaçou sacar uma possível arma que estaria dentro de sua jaqueta.  No entanto, logo após efetuar o assalto ele acabou sendo surpreendido pelos policiais que receberam uma denúncia anônima de que um homem suspeito trajando uma blusa  preta e usando capacete estava no estabelecimento.

O rapaz identificado como J.S.O acabou detido em frente ao estabelecimento localizado na  rua Dr. Munhoz da  Rocha e encaminhado a  Delegacia  de  Polícia  Civil  de  Irati. Na abordagem dos policiais, o dinheiro furtado do estabelecimento cerca de R$ 809 foi recuperado e também foi constatado que o homem não possuía nenhuma arma.

Em depoimento, o jovem contou aos policiais que já havia participado de assaltos a mesma rede de lojas da farmácia em outras ocasiões.

Radio Najuá

Nenhum comentário:

Postar um comentário