Uma mulher morreu após uma colisão envolvendo um veículo Vectra, placas AHY 5239 de Cascavel e um caminhão Fiat Iveco, placas AEU 0992, de Guarapuava. O acidente ocorreu na tarde de ontem, 24, no km 275 na BR-373, no bairro Bracatinga, em Prudentópolis, aproximadamente às 14 h.
Lucia Skivira, 39 anos, que viajava no banco traseiro do Vectra faleceu no local. Ela levava o filho com quatro meses de idade no colo. O automóvel estava sendo conduzido por Elinice Xavier, 32 anos, que sofreu alguns ferimentos sendo encaminhada ao hospital de Prudentópolis. A criança nada sofreu.
De acordo com informações de Celso Salete Lopes, 50 anos, motorista da carreta, ele tentou desviar do Vectra que invadiu sua pista, mas não obteve êxito. Segundo familiares, Lucia já havia sofrido um acidente há cerca de seis meses quando ainda estava grávida.
A morte de Lucia expôs um problema que vem sendo enfrentado por familiares de vítimas fatais no Instituto Médico Legal (IML). O acidente aconteceu perto das 14 h e o IML só chegou duas horas depois. Mesmo com a chegada do IML o corpo da vítima não foi retirado do carro, o que aconteceu somente algum tempo depois.
Acidente na mesma rodovia fez duas vítimas fatais no domingo
Outro acidente também ocorrido na BR-373, no domingo, 23, por volta da 1 h da manhã, deixou oito feridos e acabou vitimando outras duas pessoas. O incidente envolveu os veículos Monza placas MAU 3918, de Imbituva e o automóvel Voyage, placas ARY 3328 de Ponta Grossa. Dois ocupantes do Monza faleceram no local, Antônio Orivaldo Soares, de 30 anos e Margarete Ferreira Bonfim, 43 anos. O acidente foi registrado em Imbituva, no Km 224 na pista simples que liga Ponta Grossa ao Oeste do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário