domingo, fevereiro 06, 2011

Homem é achado vivo uma semana após ser agredido

Um aposentado de 40 anos foi vítima de tentativa de homicídio, na Vila Dom Bosco. Luiz Geraldo Luz teria sido agredido dentro de casa, no último dia 29, por ladrões. O que chamou a atenção de vizinhos, policiais militares e socorristas é que ele sobreviveu, por uma semana, mesmo com os vários ferimentos e sem comer ou beber.
Na manhã deste sábado, a Polícia Militar foi chamada para atender o caso como se fosse homicídio, no entanto, ao entrar na casa, constataram que a vítima estava viva, apesar de imóvel e inconsciente. De acordo com a PM, Luiz Geraldo estava caído no chão e sofrendo com miíase (doença causada por larvas), devido às lesões.
“Ele mora sozinho e há dias ninguém o via pela rua. Desde quarta-feira, o pessoal começou a sentir um mau cheiro e hoje [sábado] de manhã resolvemos ver o que estava acontecendo. Por uma fresta, o vimos caído no chão da cozinha e achamos que estivesse morto”, conta o vizinho Carlos Augusto Konisk. Tanto ele quanto outros moradores ficaram surpresos quando receberam a notícia de que o aposentado sobrevivera.
Segundo a PM, Luiz Geraldo tentou se defender dos ladrões com uma faca, mas acabou ferido por uma telha na cabeça e agredido em várias partes do corpo. Ambulâncias do Siate e do Samu foram acionadas para atender a ocorrência. A vítima foi encaminhada, em estado grave, para a UTI do Hospital Municipal. A tentativa de homicídio será investigada pela polícia.

DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário