domingo, fevereiro 06, 2011

Motociclista morre ao bater em caminhão

A 5ª Companhia de Polícia Rodoviária Estadual registrou um acidente com morte ontem à tarde. Marcos Natalino Lemes, 29 anos, morreu em uma colisão envolvendo a motocicleta que ele pilotava e um caminhão.
Segundo informações apuradas pelo Diário dos Campos, Lemes trafegava pela PR-153, entre Imbituva e Ivaí, quando tentou ultrapassar o caminhão. A pista é simples e ele acabou desistindo da ultrapassagem, porém, quando voltou, bateu na traseira do veículo. O motociclista morreu no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Os dois veículos envolvidos seriam de Imbituva.
Outros acidentes foram registrados pela 5ª Companhia na quinta-feira. Na PR-170, em Pinhão, um adolescente de 14 anos morreu no tombamento de uma carreta. Rene Marciel Rodrigues de Lara era ocupante do veículo, que tinha placas de Jaraguá do Sul (SC). O motorista, Guilherme Adam Charpinel, 21, sofreu ferimentos graves e foi hospitalizado.
Na PR-151, em Piraí do Sul, Lauro do Rossiu Sperandio, 49, teve lesões leves ao se envolver num acidente. Ele dirigia um GM Corsa, com placas de Castro, que bateu em um caminhão, de Quatiguá.

DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário