domingo, fevereiro 06, 2011

Na calçada, mulher morre atropelada


ACIDENTE
Mãe e filha foram atropeladas por uma Ecosport que se desgovernou após colidir com uma F-1000

Mãe e filha foram atropeladas numa calçada, no início da tarde de ontem, no Centro de Telêmaco Borba. Maria das Graças dos Santos Castão, 64 anos, e a filha dela, Regiane Sabino, 30, foram atingidas por uma Ford Ecosport que havia colidido em uma caminhonete. A mãe morreu no local e Regiane sofreu ferimentos graves.
Segundo a Polícia Militar, o motorista da Ecosport, com placas de Telêmaco, trafegava pela Rua Artur Ferreira dos Santos quando a Ford F-100, com placas de Ponta Grossa, avançou a preferencial e bateu na camioneta. Com o impacto, a Ecosport foi arrastada para a calçada, atingindo as duas mulheres que passavam pelo local.
De acordo com a PM, Regiane foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal. Os motoristas do Ecosport, José Pedro Carneiro, e da F-1000, Mariano Turoski, não se machucaram. Conforme a polícia, eles permaneceram no local para prestar o atendimento. A Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar as causas do acidente. O corpo de Maria das Graças foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário