quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Carro com meia tonelada de maconha é apreendido em Céu Azul/PR

Fonte: Núcleo de Comunicação Social - Paraná
Data de Inserção: 31/01/2011


Um Honda Fit roubado que transportava 525 quilos de maconha foi apreendido na madrugada de hoje (31), em Céu Azul, no oeste do Paraná. Além da droga, que estava no porta-malas do carro sem qualquer ocultação, os policiais também apreenderam duas pistolas. No carro estavam dois menores de 17 anos, que foram apreendidos. Outras quatro pessoas foram presas, elas estavam em uma Ecosport que fazia o serviço de “batedor” para o carro com a droga.

Os dois carros, que seguiam juntos, receberam ordem de parada de uma equipe da PRF em frente ao posto de Santa Terezinha de Itaipu, a aproximadamente 70 quilômetros do posto de Céu Azul, ambos na BR-277. Os motoristas não obedeceram e fugiram, então os policiais os seguiram e avisaram à equipe do posto de Céu Azul que os carros seguiam naquela direção. Esta equipe fez um bloqueio em frente ao posto e conseguiu abordar os dois carros.

Durante a fiscalização dos veículos, os policiais encontraram as duas pistolas prontas para uso, dentro do porta-luvas do Fit. As armas tinham calibres de uso restrito. Eles também descobriram que o carro era roubado e portava placas falsas. Na Ecosport, foi encontrado o estepe do Fit, que havia sido retirado para aumentar o espaço para o transporte da droga. Os detidos disseram aos policiais que levariam a droga para Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná.

DPRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário