quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Mãe tenta entregar droga ao filho preso

Na contramão do que tenta a maioria das mães que vêem seus filhos no mundo da drogas, uma idosa de 67 anos foi presa em flagrante tentando entregar maconha para o filho que está preso na Delegacia de Telêmaco Borba. Segundo a Polícia Civil, os 76 gramas do entorpecente estavam escondidos em produtos alimentícios que ela levou ao rapaz, no domingo. Eva Francisca Constantino do Nascimento foi autuada em flagrante. O filho dela, Leomar Aparecido do Nscimento, está na carceragem da 18ª Subdivisão Policial acusado de furto.
Agora, o rapaz também vai responder pelo crime de associação e tráfico de drogas junto com a mãe. O flagrante foi lavrado pelo delegado-chefe da 18ª SDP, Rubens Miranda Junior, titular da 18ª SDP.
Para o delegado, a prisão da mulher ressalta a atenção do setor de carceragem não só nas visitas rotineiras, mas também na fiscalização das
encomendas para os detentos. Segundo Rubens, as penas para os tipos de crimes que mãe e filho estão respondendo variam de cinco a quinze anos de reclusão.(Diário dos Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário