quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Jovem some após marcar encontro pela internet

 Estudante do Colégio Regente Feijó, em Ponta Grossa, desapareceu de casa depois de marcar encontro com músico, pelo MSN. Polícia Civil investiga caso
 

Credito:

Célia Maria Rodrigues mostra a foto da filha Taíse, de 16 anos, que desapareceu depois de marcar encontro com um músico.
A família Rodrigues Dias, do bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa, vive um drama. Neste sábado, dia 5, vai completar um mês do desaparecimento da adolescente Taíse, de 16 anos. Considerada tranquila, estudiosa e de comportamento exemplar, ela saiu de casa com a roupa do corpo e o celular. O aparelho não está desativado, mas as ligações são direcionadas à caixa postal. Apreensiva, a mãe faz um apelo à comunidade para que a ajudem a localizá-la. “Passam mil coisas pela minha cabeça. Eu não consigo aceitar e compreender essa situação”, desabafa Célia Maria Rodrigues.
Assim como outras adolescentes, Taíse mantinha contatos com amigos e ampliava seu círculo de amizades através das redes sociais da internet. Um dia depois do desaparecimento dela, os pais descobriram que ela havia marcado um encontro, através do MSN (programa de mensagens instantâneas), com o músico Marcos Aurélio Castro, conhecido na noite ponta-grossense por ter um barzinho na Avenida München. “Nós recebemos informações que ala foi vista subindo na moto dele e que os dois foram vistos entrando na casa dele, que fica perto do Chafariz”, relata Célia.

JM News

Nenhum comentário:

Postar um comentário