quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Exame de DNA comprova que homem preso pela Polícia Civil de Pinhais estuprou garota de 13 anos

No dia 25 de Junho de 2010 uma adolescente de apenas 13 anos de idade foi vítima de um crime bárbaro na cidade de Pinhais, sendo que o pedófilo teria a levado até um matagal em uma motocicleta preta e utilizando-se de força física teria a estuprado 

No dia 25 de Junho de 2010 uma adolescente de apenas 13 anos de idade foi vítima de um crime bárbaro na cidade de Pinhais, sendo que o pedófilo teria a levado até um matagal em uma motocicleta preta e utilizando-se de força física teria a estuprado. O fato estarrecedor era o de que a adolescente era virgem e o maníaco teria após o funesto ato ejaculado em sua vagina. Realizados os levantamentos sobre o ocorrido os investigadores chegaram até a pessoa de José Afonso, 47 anos, que foi reconhecido pela garota como sendo o autor do crime. Afonso, em razão disso, teve sua Prisão Preventiva decretada pelo Judiciário local e no mês de novembro de 2010 acabou preso pela Polícia Civil do município. O detido, em seu interrogatório, negou a prática do crime e disse estar sendo preso injustamente, ameaçando inclusive de processar a Autoridade Policial o Delegado Titular de Pinhais Fábio Amaro.
preso

Ocorre que, seu material biológico( sangue ) foi encaminhado ao Instituto de Criminalística, que concluiu com uma probabilidade de 359 quinquilhões de vezes, que o sêmen coletado da garota quando do exame pericial seria de José Afonso, prova essa irrefutável e conclusiva, que demonstra que o mesmo foi sem sombra de dúvidas o autor do estupro. Segundo disse o Delegado “Nos crimes sexuais é imprescindível que a vítima seja imediatamente encaminhada ao IML para que todo o material encontrado pelos peritos seja armazenado para uma posterior confrontação, o que no caso da jovem, permitiu-nos demonstrar ao Ministério Publico e Judiciário que José Afonso foi realmente o autor do abuso sexual”, disse. O pedófilo, que atualmente encontra-se preso no Centro de Triagem II em uma cela separada ( seguro ), caso seja condenado pegará uma pena de até 15 anos de reclusão.

apreensao
Fonte: Delegacia de Pinhais

Nenhum comentário:

Postar um comentário